Sobre o Livro

Idario Nogueira dos Santos, nasceu na Prata Paraiba em 04 de Abril de 1968

“Às vezes, nós não precisamos de um velho professor para nos ensinar uma lição…”

“Em 18 de janeiro de 2002, a vida mudou para sempre para mim e para minha família; o nosso segundo filho nasceu em Petrolina Pernambuco com uma doença muito rara e por 31 dias, ninguém sabia o que estava afetando o meu bebê. Com grande esforço conseguimos diagnosticar o Artur Santos e a única maneira de mantê-lo vivo era alimentá-lo com uma fórmula muito cara importada dos EUA. ”

Uma Doce Odisseia é uma história de amor, de fé,  de aprendizado de vida e de coragem. Artur estava doente, muito doente a um ponto, que os médicos pensavam que ele estava cego e surdo. Depois, eles pensaram que ele estava destinado a viver para o resto de sua vida em uma cadeira de rodas. Mas eles realmente não sabiam o que estava errado com meu filho. Alguns medicos até nos incentivaram a deixar o nosso filho doente ir embora. Da mesma forma fizeram alguns amigos, mas a família Santos nunca desistiu.

Neste livro, eu faço uma narrativa de todas as dificuldades que eu e minha família enfrentamos. Inspiração com certeza será um dos motivos para você ler essa Doce Odisseia.

Eu convido você a viajar nesta incrível odisseia entre dois países maravilhosos de línguas e hábitos diferentes. Como um defensor do povo Americano, este livro vai inspirar a todos a mudar a visão errônea que temos sobre este povo incrível.

Lendo Uma doce Odisseia, voce será encorajado(a) a promover o bem

Muito obrigado por visitor meu blog. Clique aqui e de uma espiada no meu livro.

Compartilhando essa história com os outras pessoas você estará ajudando crianças de todo o mundo.

Idario Santos

  1. isnaldo nogueira dos santos

    Boa tarde .

    Valeu meu irmão, fico muito feliz por vc ter realizado esta grande conquista e ver que nosso sobrinho hoje gosa de muita saude ,que Deus continue te dando muita força e coragem para vc poder tambem ajudar as pessoas que não tem conhecimento desta doença que atinge milhões de crianças , que Deus abençoe a ti e tua familia . um grande beijo no teu coração ,seu irmão isnaldo nogueira.

  2. Meu grande irmao,
    Nada disso teria ocorrido se nao fosse pelo carinho e compreensão de pessoas como você. Essa luta e essa vitoria nao é somente minha. Eu, o Artur e toda a minha família devemos tudo a pessoas de grande coração como você

    Obrigado a Deus por ter me dado um irmão tão solidario.

  3. Idário, não nos conhecemos, quem me falou de vc foi sua irmã, Ildinice, mais daqui torço
    por vc e sua familia, eu tb sou pai, e pelos nossos filhos fazemos qualquer coisa.
    grande abraço e que DEUS soberano continue protegendo vcs sempre,e tenha certeza
    que a fé de vcs mudou a historia.

    Aldizio Barbosa – Petrolina.

    • Amigo,

      Muito obrigado por suas palavras. Estamos nesse moment encabecando uma campanha para mudar o descaso que acontece com criancas com Erro Inato de Metabolismo. Casos como esse do Andre Luis. Depois que vendemos tudo que tinhamos para comprar de formula, nos ficamos a merce do governo.

      Eu vou precisar de toda ajuda possivel dos amigos para promover o livro (quando for lancado). Pois, so assim poderemos ajudar cirnacas e mudar esse cenario ridiculo do Brasil.

      De uma olhada nesse caso: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1783724-7823-GAROTO+DE+DEZ+ANOS+PRECISA+DE+ALIMENTACAO+ESPECIAL+EM+FORTALEZA,00.html

      Quando tiver tempo, visite tambem este website(eu sou um dos fundadores):http://www.casaparacriancasespeciais.blogspot.com/

      Obrigadop por visitar meu blog e contactar me. Por favor, espalhe meu blog para sua rede de amigos. Assim, voce estara ajudando outras criancas

      Com carinho,
      Idario Santos

  4. Idário Boa noite ,ao ler sua história fiquei emocionada pois essa semana meu sobrinho foi diagnosticado com a síndrome do xarope. de bordo.
    O diagnóstico foi tardio a criança está com dois anos e oito meses devido precariedade da nossa saúde.Estamos sem Chão e morando no Ceará a 3pó km de Fortaleza.

    • Oi Maria,

      Que pena que o diagnostico foi tardio. Ai em fortaleza, voce tem algum acompanhamentop medico? Procure a Dra. Erlane Riberiro (geneticista) e/ou a Dra Carla Soraya. Eles podem te ajudar com informacoes. Tambem, me informe se eu posso ajudar com alguma coisa.

      Se tiver alguma duvida, me avise. Aqui esta o meu email pessoal idario@hitmail.com . sinta-se a vontade em perguntar o que quiser que o que eu puder fazer pra ajudar eu o farei.

  5. Oi Idário,
    Moro em São Luís do Maranhão. Gostaria muito de lê seu livro. Poderia me indicar a livraria que tem exemplares disponíveis aqui. Pois hoje fui a procura em uma livraria em um Shopping e não encontrei.

    • Amiga,

      Me mande seu endereco para idario@hotmail.com. Eu te mando o livro sem custos de correio. Cada livro custa R$35.00. Depois que voce receber o livro voce coloca o check no correio destinado ao endereco que voce receber do meu envelope. Infelizmente, eu fui roubado pela distribuidora e tive que parar de vender atravez deles. Como deve saber, eu moro noe EUA, mas peco a minha mae para te mandar o livro. Muitissimo obrigado pelo seu interesse em ler o meu livro. Comprando um livro, voce estara ajudando criancas, pois, estatmos tentando mudar as leis do nosso pais. http://www.sweetodyssey.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: